Whindersson Nunes visita Fundação Sara

O Whindersson Nunes, maior youtuber do Brasil, e o segundo mais influente do mundo, esteve em Belo Horizonte para um show no Mineirão, e fez uma visita muito especial na nossa unidade de BH. Acompanhado de sua equipe, o humorista conheceu nossos trabalhos assistenciais, a casa e, claro, nossos pequenos e seus familiares. Durante a visita, ele aproveitou um lanche especial preparado para ele, nossas crianças e funcionários, tirou muitas fotos e se divertiu com as crianças, que ficarem encantadas. Momentos de alegria como esses são fundamentais para aliviar um pouco o peso do tratamento e proporcionar descontração e motivos para boas risadas.

Data da publicação 20/07/2018

No mês das mães, nossas guerreiras recebem homenagens de nossos parceiros

Fundação Sara recebe doação de 500 livros