Noite Dourada – Rodízio de Pizza em Montes Claros

Encerramos o Setembro Dourado, mês de apoio e conscientização sobre o câncer infantojuvenil, com o evento Noite Dourada – Rodízio de Pizza Beneficente, no Vila 61 Casa Bar, em Montes Claros.

Cerca de 500 pessoas participaram do evento, que foi alegrado de maneira voluntária pelos cantores Laurinho Karnielly e Deborah Rosa.

Agradecemos a todos que se empenharam para que o evento acontecesse, de maneira especial, à equipe do Villa 61, que prontamente se prontificou a realizar conosco o evento pela segunda vez consecutiva.

A participação nos eventos é uma das maneiras de colaborar com nosso trabalho.  Há outras maneiras de ajudar, por exemplo, tornando-se um doador mensal – Associado.

Data da publicação 30 de setembro de 2018

Encerramento do Setembro Dourado Santa Casa BH