Mês das crianças repleto de alegrias para assistidos

O mês de outubro é oficialmente o mês das crianças. E, com isso, o mais divertido e especial do ano para todos nós. É claro que esta data não passaria em branco por aqui. Para deixar nossos assistidos aproveitarem muito o mês deles, tivemos diversas atividades que proporcionaram aos pequenos e seus familiares, momentos de interação, alegria e descontração. E muita farra, porque eles merecem.

Oficina de cupcakes, festa à fantasia, noite do pijama, festa da alegria, muitas visitas e doações especiais,  foram diversos momentos oferecidos aos nossos pequenos que, é claro, aproveitaram cada segundo de brincadeira e diversão.

Muitos parceiros estiveram junto conosco para ajudar que tudo saísse da maneira mais legal possível para nossos guerreirinhos. Agradecemos muito a todos que doaram tempo, recursos, presentes, e muitas outras coisas, que fizeram esse mês ser ainda mais especial.

Se você também quer ser parte desta história, doe ou torne-se um associado. Nossos pequenos guerreiros contam com você! Clique aqui e saiba como.

Confira um pouco do que aconteceu em nossas unidades em outubro.

Data da publicação 30 de outubro de 2018

Assistida vence concurso de desenho do Minas Tênis Clube

Gincana Escolar Solidária em Montes Claros arrecada mais de 6 mil reais
Proximo