Mês das crianças repleto de alegrias para assistidos

O mês de outubro é oficialmente o mês das crianças. E, com isso, o mais divertido e especial do ano para todos nós. É claro que esta data não passaria em branco por aqui. Para deixar nossos assistidos aproveitarem muito o mês deles, tivemos diversas atividades que proporcionaram aos pequenos e seus familiares, momentos de interação, alegria e descontração. E muita farra, porque eles merecem.

Oficina de cupcakes, festa à fantasia, noite do pijama, festa da alegria, muitas visitas e doações especiais,  foram diversos momentos oferecidos aos nossos pequenos que, é claro, aproveitaram cada segundo de brincadeira e diversão.

Muitos parceiros estiveram junto conosco para ajudar que tudo saísse da maneira mais legal possível para nossos guerreirinhos. Agradecemos muito a todos que doaram tempo, recursos, presentes, e muitas outras coisas, que fizeram esse mês ser ainda mais especial.

Se você também quer ser parte desta história, doe ou torne-se um associado. Nossos pequenos guerreiros contam com você! Clique aqui e saiba como.

Confira um pouco do que aconteceu em nossas unidades em outubro.

Data da publicação 30 de outubro de 2018

Assistida vence concurso de desenho do Minas Tênis Clube