I Noite Dourada Fundação Sara

A noite do 24 de setembro foi pura alegria e descontração na nossa I Noite Dourada, que aconteceu no Vila 61, em Montes Claros. Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento, que cumpriu seu objetivo de integrar a sociedade com nossa causa e, ao mesmo tempo, captar recursos para a manutenção da entidade.

Agradecemos a todos que nos prestigiaram, aos artistas que alegraram a noite, aos funcionários, voluntários, parceiros e, especialmente, aos proprietários do Vila 61, Ana Paula e Pedro Henrique, que cederam prontamente o espaço e a equipe para a realização dessa confraternização.

O evento faz parte das ações do Setembro Dourado, mês de conscientização sobre o câncer infantojuvenil, pois tão importante quanto trabalhar com ações de conscientização é dar apoio às famílias das crianças e adolescentes com câncer. “Quem participa das ações da Fundação Sara colabora para que esse apoio seja garantido”, enfatizou a coordenadora do evento, Tatiana Rocha.

Data da publicação 17 de julho de 2017

Crianças com câncer se divertem em evento promovido pela PRF

Banco do Brasil veste a camisa do combate ao câncer infantojuvenil com o Programa Ação Infância e Vida