Gincana Escolar Solidária em Montes Claros arrecada mais de 6 mil reais

Nossa primeira edição da Gincana Escolar Solidária, realizada em Montes Claros, foi um sucesso.  Foram arrecadados R$ 6.622,60 durante os meses de setembro e outubro em 20 escolas e faculdades, por meio dos cofrinhos que disponibilizamos para as instituições e que mobilizou desde alunos do maternal a acadêmicos.

As instituições participantes foram: Biomáximo, Castelo Encantado, CCAA, Colégio Batista, Colégio Ícone, Colégio Imaculada, Colégio Padrão, Colégio Presbiteriano, Colégio Prisma, Escola Crescer, Escola João e Maria, Excelência, Faculdade Prominas, Foco Pré-Vestibular, Funorte, Ímpar, Next Idiomas, Siga, Unimontes e Yázigi.

Agradecemos a todos que se uniram pelo nosso sonho e disponibilizaram tempo e esforço para a causa.

As instituições campeãs em arrecadação foram: CCAA, Funorte e Biomáximo.

O total arrecadado será destinado à assistência dos nossos assistidos. Acesse https://fundacaosara.org.br/app/doacao e veja outras formas de ajudar!

Data da publicação 1 de novembro de 2018

Mês das crianças repleto de alegrias para assistidos

Fundação Sara é eleita uma das Melhores ONGs do Brasil