Fundação Sara recebe doação de 500 livros

Estivemos presentes na entrega simbólica de 500 livros doados pelo SETRA-BH, por meio do projeto “O livro acolhe, abriga e ensina”, para nosso projeto da ‘Escola Viva’ que visa a manutenção de uma rotina de estudos para que as crianças e adolescentes não percam o vínculo escolar durante o tratamento.

Com a presença dos diretores do sindicato, autoridades da prefeitura e entidades, a cerimônia apresentou os dados do projeto e realizou a entrega, que foi simbólica pois os livros serão entregues pessoalmente na unidade de Belo Horizonte.

As doações foram arrecadadas ao longo de uma campanha durou cinco meses e contou com a ajuda de empresas, faculdades e pessoas físicas que queriam contribuir com a campanha. Foram arrecadados 204.598 livros que serão destinados para um total de 329 instituições.

Para conhecer mais sobre o projeto “O livro acolhe, abriga e ensina”, você pode entrar no site: http://www.setrabh.org.br/ .

Data da publicação 20 de julho de 2018

Whindersson Nunes visita Fundação Sara