Fundação Sara é eleita uma das Melhores ONGs do Brasil

Na noite do dia 1º de novembro conquistamos mais um importante prêmio: Melhores ONGs do país. Nosso presidente, Álvaro Gaspar Costa, e nossa vice-presidente, Marlene Cavalcanti Albuquerque Costa viajaram até São Paulo (SP) para participar da cerimônia de entrega da premiação, uma iniciativa do Instituto Doar e Rede Filantropia.

O prêmio Melhores ONGs foi criado para valorizar as organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade com boas práticas de gestão e transparência. Para tal, são avaliados os processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação para selecionar as 100 melhores entre as mais de 800 mil instituições em atuação no país.

Em dezembro de 2017, nossa entidade já havia conquistado uma importante certificação: o conceito A+ de Padrão de Gestão e Transparência das organizações sem fins lucrativos ou Selo Doar. A certificação com o selo Doar em 2017 e, agora, o prêmio Melhores ONGs de 2018, vem coroar nossos 20 anos de serviços prestados e conferir ainda mais credibilidade e respeito junto à sociedade.

Junte-se a nós e seja você também um dos nossos colaboradores. Basta acessar o www.fundacaosara.org.br/doacao ou entrar em contato conosco pelos telefones (38)3214-5500 ou (31)3284-7690.

Data da publicação 3 de novembro de 2018

Gincana Escolar Solidária em Montes Claros arrecada mais de 6 mil reais