Encerramento do Setembro Dourado Santa Casa BH

Estamos chegando ao final de mais um Setembro Dourado, mês fundamental na conscientização sobre o câncer infantojuvenil e a importância do diagnóstico precoce e atenção aos sinais e sintomas.

Nesta sexta-feira, juntamente com outras casas de apoio de Belo Horizonte, estivemos presentes no encerramento deste mês de campanha, na Santa Casa BH. Reunidas, as entidades realizaram um balanço de todas as ações feitas por todos durante o mês, tanto no âmbito da conscientização do público e disseminação de informações, quanto para proporcionar alegria e momentos de descontração aos pequenos guerreiros em tratamento oncológico.

O período está chegando ao fim, mas é sempre bom lembrar que conscientização, atenção e cuidado têm que ser pensados e praticados todos os meses do ano.

Você pode conhecer mais sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil baixando esse e-book que preparamos para você. Clique aqui e baixe!

Data da publicação 28 de setembro de 2018

Ação Infância e Vida - Mude a história de uma criança com câncer

Noite Dourada – Rodízio de Pizza em Montes Claros
Proximo