Encerramento do Setembro Dourado com festa para assistidos e familiares

Chegamos ao final de mais um Setembro Dourado! Este é o mês mais importante do ano na conscientização sobre o câncer infantojuvenil. Durante este período o foco é informar e conscientizar a população sobre os sinais e sintomas do câncer, e sobre a importância do diagnóstico precoce da doença para, assim, aumentar os índices de cura.

Na unidade BH, em parceria com a Agência Diamante, realizamos uma festa para nossos assistidos e seus familiares. Com a presença de atrações muito especiais como a Galinha Pitadinha, galera da Liga da Justiça, palhaço e mágico, assistidos e seus familiares puderam aproveitar uma manhã de muita descontração e alegria.

Agradecemos imensamente aos parceiros da Agência Diamante, que solidariamente proporcionaram tanta felicidade e diversão aos nossos pequenos. E também a todos os funcionários e voluntários, que cederam seu tempo e disposição para tornar esse evento possível!

E se você quer nos ajudar a continuar prestando assistência para tantas crianças e adolescentes com câncer, torne-se um associado. É fácil, rápido e faz toda diferença na vida de quem precisa! Clique aqui!

Data da publicação 2 de outubro de 2018

Noite Dourada – Rodízio de Pizza em Montes Claros