Crianças com câncer se divertem em evento promovido pela PRF

O evento faz parte do calendário do Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil, e visa conscientizar a sociedade sobre a importância de ajudar as casas de apoio. Cerca de 80 crianças com câncer ou doenças hematológicas, além de seus familiares e amiguinhos, se divertem com uma série de atividades promovidas por agentes da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (PRF-MG) na Praça da Cemig, em Contagem.

O objetivo do evento é promover a humanização dos policiais e também conclamar a sociedade a fazer doações às casas de apoio. As atividades começaram com um café da manhã, acompanhado por super-heróis e vários personagens infantis. As crianças estão se divertindo muito nos passeios no side-car de uma Harley-Davidson. Ainda foi organizada uma exposição de carros antigos e motocicletas.

Participam desta comemoração, crianças atendidas pelos projetos Aura (Casa de Apoio Criança e Adolescente com Câncer), Fundação Sara (Apoio à criança com câncer), Cape (Casa de acolhimento Padre Eustáquio) e Lar Teresa de Jesus.

Data da publicação 17 de julho de 2017

Coquetel de lançamento Hospital de Câncer Sara Albuquerque