Coquetel de lançamento Hospital de Câncer Sara Albuquerque

No dia 13 de dezembro tivemos mais uma ação de divulgação do nosso projeto de construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque. Desta vez, para apresentar à classe empresarial de Montes Claros as maneiras de participar desta obra, que é de todos nós.

Agradecemos à equipe Favorito Jardins pela acolhida, à Santa Casa Montes Claros pela parceria, a Delio Pinheiro por conduzir com maestria o encontro, a nossa equipe de voluntários e funcionários e a todos que prestigiaram o evento.

Agradecemos de maneira muito especial aos empresários que já garantiram participação no projeto. Com o apoio de todos, nosso SONHO em breve se tornará REALIDADE.

Você também pode fazer parte dessa obra. Faça um depósito na conta abaixo ou torne-se um associado da nossa entidade. Basta se cadastrar pelo nosso site fundacaosara.org.br/index.php/doadores

Banco do Brasil
Agência 0104-x
C/c: 31.624-5