Campanha Troco Solidário é lançada na rede Carlim Supermercados de Montes Claros

Sabe aquelas moedinhas que você recebe de troco ao fazer suas compras? Agora você pode doar esses valores e ajudar centenas de crianças e adolescentes que estão na luta contra o câncer. Trata-se do Troco Solidário, uma parceria nossa com as cinco lojas Carlim Supermercados de Montes Claros. A campanha foi lançada no dia 23 de fevereiro  e será continua.

O objetivo é sensibilizar os clientes a fazerem uma pequena doação sem que o valor faça falta para eles. “Qualquer valor faz a diferença, pois a soma de um pouquinho de cada um nos permitirá fazer bastante pelas crianças e adolescentes com câncer e seus acompanhantes que prestamos assistência”, explica  Tatiana Rocha, coordenadora da campanha.

Todos os funcionários das cinco unidades do supermercado foram mobilizados para colocar a campanha em prática. Antes do lançamento da campanha, os líderes das lojas conheceram nossa sede e a campanha. Posteriormente, treinaram suas equipes e implantaram o sistema em todos os caixas.

Veja como participar da campanha

Ao finalizar suas compras em qualquer loja Carlim Supermercados de Montes Claros, no ato do pagamento o caixa perguntará se você deseja doar o troco. Caso DIGA SIM, você receberá um cupom fiscal da doação e o valor nos será repassado integralmente  ao término de cada mês.

O valor será integralmente investido no custeio de hospedagem, transporte, alimentação, exames e medicamentos,  dentre diversos outros serviços que oferecemos para as crianças e adolescentes com câncer de Montes Claros e demais municípios do Norte de Minas.

Recentemente fomos reconhecidos pelo Instituto Doar e Rede Filantropia como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil em Gestão e Transparência, dentre mais de 2.500 inscritas na seleção.

Data da publicação 25 de fevereiro de 2019

Crianças com câncer ganham novo espaço para tratamento em Montes Claros