Ação Infância e Vida – Mude a história de uma criança com câncer

A Ação Infância e Vida, criada em 2015, é um conjunto de iniciativas desenvolvidas pelo BB e pela Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência às Crianças e Adolescentes com Câncer – CONIACC, para apoio ao combate do câncer infantojuvenil com foco no diagnóstico precoce da doença.

A campanha é estruturada em três eixos de atuação:

1. Doação de recursos financeiros à CONIACC;
  2. Divulgação dos sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e outras iniciativas voltadas ao diagnóstico precoce da doença;
  3. Engajamento do Voluntariado BB para atuação junto às Casas de Apoio.

A Ação tem como objetivo o fortalecimento das mais de 50 filiadas em todo o Brasil que atendem crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, mobilizando a sociedade em geral quanto a importância da identificação dos sintomas.

Para transferir qualquer valor, utilize a conta da CONIACC no BB:
Bando:001
Agência: 2870-3