Como Ajudar

Você pode doar qualquer valor. Ajudando um pouco mais, você registra seu nome ou o nome da sua empresa nesta obra. Se preferir, você pode dividir o valor com amigos ou familiares, como fez a Família Eleutério, e parcelar em até 12X.

Veja quem já se comprometeu a ajudar a construir esta obra.

PERSPECTIVA DO HOSPITAL DE CÂNCER SARA ALBUQUERQUE
Campanha

Fundação Sara 20 anos - Nosso sonho agora é maior

Sonhos e realizações marcam nossas duas décadas de atuação em Montes Claros e Belo Horizonte. Agora, iniciando um novo ciclo, lançamos o maior desafio da nossa história: construir em Montes Claros um centro de referência exclusivo para crianças e adolescentes com câncer. Por isso, mais do que nunca, PRECISAMOS DE VOCÊ!

Se você ainda não é um ASSOCIADO FUNDAÇÃO SARA, junte-se a nós! Basta escolher o valor que você pode contribuir mensalmente, clicando em um dos valores abaixo, e cadastrar-se pelo Pag Seguro, usando seu cartão de crédito.

Se preferir contribuir de outras maneiras, CLIQUE AQUI e deixe seu nome e telefone para que possamos entrar em contato com você.

Veja o vídeo do projeto

Clique no Play

Coquetel de lançamento Hospital de Câncer Sara Albuquerque

No dia 13 de dezembro tivemos mais uma ação de divulgação do nosso projeto de construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque. Desta vez, para apresentar.... LEIA MAIS

Bênção e lançamento da Pedra Fundamental do Hospital de Câncer Sara Albuquerque

Na manhã do dia 09 de dezembro, sábado, aconteceu a bênção e lançamento da Pedra Fundamental do Hospital de Câncer Sara Albuquerque, um marco para nossa entidade, às vésperas da.... LEIA MAIS

Começam as obras de construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque

Foi dado o início da construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque.

O presidente, Álvaro Gaspar Costa, esteve no local e fez.... LEIA MAIS

SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE

Às vésperas dos 20 anos da >Fundação da Sara e no ano de 146 anos da Santa Casa Montes Claros, as instituições assumem um novo compromisso com o propósito de promover uma transformação da realidade do tratamento oncopediátrico: a construção e gestão compartilhada do Hospital de Câncer Sara Albuquerque, um centro especializado exclusivo para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

“Sentimo-nos honrados em fazer parte dessa iniciativa. Acreditamos que através da união e esforços de todos, essa nova unidade de atendimento proporcionará um acolhimento mais digno e humanizado às crianças e adolescentes em tratamento”. Maurício Sérgio - Superintendente da Santa Casa de Montes Claros.

Lançamento da Pedra Fundamental – Dezembro/2017. Da esquerda para a direita: Mauricio Sérgio, superintendente da Santa Casa Montes Claros; Dom José Alberto, arcebispo metropolitano de Montes Claros; Heli Penido, provedor da Santa Casa; Álvaro Gaspar Costa, presidente da Fundação Sara; Ana Clara Froes, paciente; e Marlene Albuquerque, vice-presidente da Fundação Sara.