Fundação Sara - Setembro Dourado

Setembro Dourado

Assim como o outubro é rosa e o novembro é azul, para ações de prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata, o SETEMBRO é DOURADO. Trata-se de um mês referência para intensificar discussões e debates sobre o câncer infantil e juvenil, com objetivo de sensibilizar a todos quanto à importância do diagnóstico precoce, principais sinais e sintomas da doença e o cuidado durante o tratamento, a fim de proporcionar qualidade de vida para crianças e adolescentes.

Essas discussões são provocadas especialmente por entidades afiliadas à Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescentes com Câncer – CONIACC, como a Fundação Sara.

Para levar informações até seu público ou para promover ações de incentivo ao combate do câncer infantojuvenil, entre em contato conosco pelo e-mail conhecimentoesaude@fundacaosara.org.br.

Para mais informações sobre a campanha, acesse www.setembrodourado.org.br

UNIDADE BELO HORIZONTE/MG
RUA POUSO ALTO, Nº 285, SERRA
CEP: 30.240-180
TELEFONE: (31)3284-7690
UNIDADE MONTES CLAROS/MG
RUA ANDRÉ LUIZ, Nº 415, CANELAS II
CEP: 39.402-384
TELEFONE: (38)3214-5500

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!