Como Ajudar

Você pode doar qualquer valor. Ajudando um pouco mais, você registra seu nome ou o nome da sua empresa nesta obra. Se preferir, você pode dividir o valor com amigos ou familiares, como fez a Família Eleutério, e parcelar em até 12X.


Veja quem já se comprometeu a ajudar a construir esta obra.



Leitos da quimioteca
Campanha

Mês das Mães

Sabia que neste mês você pode presentear as mães dos nossos guerreiros contribuindo com apenas 20 reais? Isso mesmo! Se três mil pessoas doarem, nós teremos garantido o valor de um dos 10 leitos da quimioteca, espaço essencial para o tratamento.
Em cada leito de quimioterapia haverá também uma poltrona para o acompanhante, TV, além de ambiente climatizado e lúdico. Tudo isso para proporcionar mais qualidade no tratamento e conforto aos pacientes e acompanhantes.
Para contribuir é bem simples. Basta clicar no valor que você puder ajudar e confirmar sua doação com cartão de crédito ou boleto.

Veja o vídeo do projeto

Clique no Play

Notícias

image
Coquetel de lançamento Hospital de Câncer Sara Albuquerque

No dia 13 de dezembro tivemos mais uma ação de divulgação do nosso projeto de construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque. Desta vez, para apresentar.... LEIA MAIS

image
Bênção e lançamento da Pedra Fundamental do Hospital de Câncer Sara Albuquerque

Na manhã do dia 09 de dezembro, sábado, aconteceu a bênção e lançamento da Pedra Fundamental do Hospital de Câncer Sara Albuquerque, um marco para nossa entidade, às vésperas da.... LEIA MAIS

image
Começam as obras de construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque

Foi dado o início da construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque.

O presidente, Álvaro Gaspar Costa, esteve no local e fez.... LEIA MAIS

SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE

Às vésperas dos 20 anos da Fundação da Sara e no ano de 146 anos da Santa Casa Montes Claros, as instituições assumem um novo compromisso com o propósito de promover uma transformação da realidade do tratamento oncopediátrico: a construção e gestão compartilhada do Hospital de Câncer Sara Albuquerque, um centro especializado exclusivo para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

“Sentimo-nos honrados em fazer parte dessa iniciativa. Acreditamos que através da união e esforços de todos, essa nova unidade de atendimento proporcionará um acolhimento mais digno e humanizado às crianças e adolescentes em tratamento”. Maurício Sérgio - Superintendente da Santa Casa de Montes Claros.


Lançamento da Pedra Fundamental – Dezembro/2017. Da esquerda para a direita: Mauricio Sérgio, superintendente da Santa Casa Montes Claros; Dom José Alberto, arcebispo metropolitano de Montes Claros; Heli Penido, provedor da Santa Casa; Álvaro Gaspar Costa, presidente da Fundação Sara; Ana Clara Froes, paciente; e Marlene Albuquerque, vice-presidente da Fundação Sara.